top of page

Gestão de Carreira 

Aumente o potencial de sua empregabilidade com a plataforma Gestão de Carreira 

- STRONG BUSINESS SCHOOL - 

Acesse a plataforma usando: 

​

LOGIN: coloque o seu CPF (somente números)

​

SENHA: sua data de nascimento invertida, sem barras/pontos/traços (ex.: 20200201)

​

CONECTAMOS VOCÊ COM A NOVA DINÂMICA DO MERCADO DE TRABALHO

​

​

A plataforma da Workalove, junto com a STRONG BUSINESS SCHOOL tem como objetivo mentorar a sua carreira de forma online, identificando todo o seu potencial de entrega através do seu perfil comportamental, personalidade, valores e interesses. Com a plataforma iremos destacar ao mercado de trabalho não só o seu passado, mas também tornar os seus conhecimentos, habilidades e atitude em índices de empregabilidade.

Além disso, vamos apresentar as principais atuações do mercado de trabalho relacionado ao seu curso, com a descrição das principais tarefas desse profissional e os requisitos exigidos pelo mercado com a nova dinâmica 4.0. Ou seja, iremos direcionar as suas Hard Skills (cursos adicionais, portfólio de projetos, experiências, etc.) na direção exigida pelo mercado.

​

As Soft Skills também serão trabalhadas através de Trilhas de Aprendizagem que são baseadas no desenvolvimento de competências, onde você passará por um processo de  autoconhecimento  estruturado com exercícios e certificações. Além disso, você terá lives com assuntos relevantes de como preparar seu currículo, entrevistas de emprego, autoconhecimento, colaboração, ideais de vida e como desenvolver uma carreira de sucesso com base em um plano de carreira.

​

​

O mercado de trabalho poderá te encontrar através de divulgação de vagas ou realização de filtros. Por isso, é tão importante deixar o seu currículo do futuro sempre atualizado e inserir todos os seus cursos, portfólios e experiência, como também realizar o seu teste comportamental e de personalidade a cada 6 meses.

​

Aproveite! Você pode ser o talento universitário que a empresa tanto procura!!!

​

Você conseguirá desde o primeiro dia: 

​

  • Gerar o seu currículo futuro (mesmo sem ter cursos ou experiências anteriores)

  • Identificar as atuações profissionais do seu curso e as suas exigências das Soft Skills e Hard Skills

  • Criar seu Plano de Carreira voltado às exigências atuais do mercado

  • Capacitar nas Soft Skills por meio das Trilhas de Aprendizagem

  • Preparar para as entrevistas de processos seletivos

  • Candidatar-se às vagas de estágio, trainee, emprego, segmentadas de acordo com o seu perfil

​

​

bottom of page